Banda Calypso toca \"Entre Tapas e Beijos\" no Orkut Ao Vivo - 1º de dezembro


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.downlivre.net

sexta-feira, 14 de outubro de 2011





O Dia da Amizade entre Angola e o Brasil vai ser celebrado no sábado, a partir das 15h30, no Estádio dos Coqueiros, com a realização de um mega espectáculo, que conta com as participações de Anselmo Ralph, Pérola, Wando e Sandra de Sá.
Renato Gutler, director da Promangol, empresa organizadora do espectáculo, adiantou que uma equipa de 300 pessoas, entre técnicos de som e iluminação, já está a trabalhar no estádio para a realização de um bom concerto.
Informou igualmente que já contactaram algumas empresas privadas de segurança e a Polícia Nacional, para garantir a realização de um espectáculo tranquilo. Nos intervalos de cada actuação, o público vai ser animado pelo DJ angolano João Reis.
Com previsões de terminar às 22h00, o espectáculo vai juntar dois nomes conceituados da música jovem angolana, cujo sucesso, para Renato Gutler, tem sido evidenciado no êxito de bilheteira dos seus espectáculos.
Do Brasil, vêm os músicos Wando e Sandra de Sá, escolhidos pela rede Globo para representarem a cultura brasileira nesta edição do projecto, por intermédio de um casamento entre os ritmos da Música Popular Brasileira com o romantismo. "São dois artistas bastante populares no Brasil, cujas letras realçam um pouco daquilo que é a cultura brasileira", explicou.
Apresentado pelo brasileiro Luciano Huck, do programa "Caldeirão do Huck", tal como nas edições anteriores, tem por objectivo celebrar os laços de união entre os povos angolano e brasileiro, através das suas semelhanças culturais. Realizado pela primeira vez em 2008, o espectáculo, que decorre este ano sob o lema "Dois países, uma só alegria", vai ser transmitido para mais de 90 países pela rede Globo e, em directo, aos angolanos, pela ZTV.
A expectativa, destacou Renato Gutler, é que o sucesso das edições anteriores seja mantido e ampliado. "O Dia da Amizade Angola Brasil já reuniu 20 mil pessoas no Estádio dos Coqueiros. Entre as atracções que já passaram pelo evento destacam-se Xuxa, Banda Calypso, Yuri da Cunha e Yola Semedo", aclarou.
Acrescentou que o projecto é semelhante ao "Brazilian Day", o maior festival de música brasileiro realizado na Europa. "A única diferença é que neste concerto 90 porcento do público é angolano", comentou.
O espectáculo, que vai na sua terceira edição, tem entrada gratuita e é promovido pela Promangol, em parceria com a Globo e a ZTV.
Os convites, destacou, vão ser distribuídos pelas empresas patrocinadoras e parceiros.

As atracções

Considerado um dos principais cantores angolanos da actualidade do soul e kizomba, Anselmo Ralph possui três álbuns gravados em estúdio pela L&S Produções.
De nome próprio Jandira Sassingui, Pérola estreou-se no mercado musical em 2004, com a obra "Meus Sentimentos", produzida por Heavy C, e hoje é considerada uma diva da música em Angola.
Cantora e compositora, Sandra de Sá é vista no Brasil como um dos expoentes máximos da Música Popular Brasileira, com grande enfoque para a “black music” mundial. É considerada a rainha do soul brasileiro e autora de sucessos musicais, como “Retratos e Canções”, “Joga fora no Lixo”, “Bye bye tristeza” e “Solidão”.
Por sua vez, o cantor romântico brasileiro Wando, formado em viola clássica, trabalha em música desde os 20 anos. Famoso por arrancar suspiros ao público feminino, que costuma atirar roupas íntimas para o cantor quando ele está em palco, o artista tem mais de 20 discos editados.


 


Nenhum comentário: